Páginas

sexta-feira, setembro 01, 2006

Oito coisas sobre mim...


Adoro beijar, mas não beijo qualquer um

Não faço sexo só por fazer

Quando estou feliz, acordo, abro a janela e digo bem alto: -Bom dia árvores, bom-dia meus cuzinhos! (para o cachorro que já está abanando o rabo e os gatos, porque mal eu abro a janela, já estão dentro do meu quarto...

Sou muito curiosa e enquanto não resolvo uma coisa e não aprendo, sou capaz de passar a noite inteira acordada. Acho que sou imediatista.

A justiça anda de mãos dadas comigo. Mas a justiça verdadeira. Desses políticos e sanguessugas do governo, tenho uma vontade imensa de ficar bem longe, fazer mira e atirar bem na testa deles. E juro que faria isso sem culpas.
Gente, eu não tenho arma, viu? Se alguém morrer, não fui eu...

Tenho uma ótima memória, mas não lembro de coisas que não são importantes pra mim.
Estou sempre na idade dos porquês. Quero explicação pra tudo. Até para o que depois eu vou esquecer.

Sou uma pessoa amiga, boa ouvinte e confiável.

Quando eu amo, amo pra valer, com paixão, muito envolvimento e viro criança! Até demais, às vezes, como diz amore

 Posted by Picasa

4 comentários:

Ana disse...

Muito bom saber mais sobre ti!

Apaixonada, pra cima, cheia de personalidade, vitalidade e estilo, interessante...

É isso que leio nas entrelinhas!

Acho que teu Amore tem muita sorte!

Tania Velázquez disse...

Ana, que bom que lê essas coisas boas nas entrelinhas, porque tenho um lado bem melancólico que às vezes-na maioria-aqui, me deixa meio deprimida...

Mas bem dentro de mim eu sou uma pessoa interessante e engraçada.

A Clarice é um pouco parecida comigo. Dá pra ter uma idéia, então...

Anônimo disse...

Essa é a Tania!
Disse bastante, mas tem muito mais!!!
Mas era prá dizer só 8 coisas, né?

Anônimo disse...

Olá!!!
Depois de muitos dias cá estou eu... saudades!!!
Gostei das 8 coisas sobre ti. Só não concordo muito com a boa memória, lembra Doly??? (a peixinha com perda de memória recente??) hahahahaha
Beijos....
Tu tá chegando.... ÊÊÊBAAA!!!!