Páginas

segunda-feira, setembro 11, 2006

Como você está hoje?

7 comentários:

Anônimo disse...

ué, esse post é só prá gente comentar?
então tá: eu tô mais ou menos, as vezes me irrito, outras fico na minha.

Ana disse...

Tem a ver com o 11 de setembro?

Tendo a acreditar que isso é muuuito distante daqui e que - já que parece um filme/tragédia americano, tenha um final feliz!

_________

Se não tem, vou contar como eu tô: desenergizada, sem ânimo, prostrada, com preguiça...

Tania Velázquez disse...

Juro que não sei como apareceu isso aqui...

Será que eu ainda sou sonâmbula?

Não fui eu que escrevi isso...

Tania Velázquez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tania Velázquez disse...

Lembrei! A Dolly lembrou!
Eu vi que muitas pessoas entravam no meu blog e não comentava. Então eu copiei um gif que mostra um monte de carinhas dizendo como estão hoje. Só que as imagens eram protegidas e não apareceram. E com os comentários de vocês, eu acabei esquecendo que tentei por duas vezes mas elas não quiseram dar as caras pra vocês...
E foi só isso. Eu não sou mais sonâmbula. Pelo menos eu acho que não...

E já que não disseram muita coisa, ontem eu estava ótima, almocei muito bem, morguei no meu trabalho e me diverti também, fiz contatos para fazer muitos cursos, a minha gata ainda não ganhou os filhotes, estou com vontade de comer doce mas até o dia 14 eu tenho que estar magra pra caber num vestido para ir na festa do tio Moisés, que pelo jeito vai ser um show!

Já me liberaram para viajar, lá no meu trabalho e disseram que me invejam por ter uma família como a nossa!
Deu até vontade de convidar as pessoas que estavam com vontade de ir na festa...

Ah! e as minhas coisas do blog deletado que a Vania salvou estão no multiply e as deixarei lá mesmo...

Ana, só você vai poder ler...

Ana disse...

Ahhh! Tá explicado! Eu tava intrigada! heheheh!

Quero muito trabalhar! Acho que vou fazer um teste vocacional! Porque sei o que não quero fazer mas não o que quero!

Anônimo disse...

eu estou gripada....
ahahahahaha