Páginas

quinta-feira, outubro 26, 2006

O dia que eu fui servir um cafezinho...




Estávamos reunidos depois do jantar lá na casa do Mig e ele me pediu para fazer cafezinho.
Como não estou acostumada a ver se dentro dos objetos estão realmente as coisas que deveriam estar, peguei uma bandeja do Burb's que estava lá por cima da bancada da cozinha e ao abrir um açucareiro tinha um açucar escuro (mascavo, pensei) e resolvi colocar o outro que estava ao lado, supondo que era o açucar branco- sem abrir para conferir.

Ao oferecer os cafés, eles foram colocar açucar e eu ainda falei: tem mascavo e branco - para todos os gostos - disse rindo.

Eles abriram o mascavo e era fafofa. Sim...torradinha.

No outro pote, queijo ralado.
Eu posso com isso?

Logo eu que sou uma pessoa desligada, ao fazer uma coisa que nunca faço - porque na minha casa não tem café; só Nescau...
Logo eu que já sou controlada pelos primos e por toda a família, porque sempre dou vexame por alguma distração ou por falar demais sem pensar e porque sou engraçada por natureza, sirvo cafezinho com queijo e farofa?
Eu tinha que registrar em foto.
Meu primo acabou de mandá-la.
E vamos em frente que atrás vem gente...

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahah
mas essa "gafe" não vai te livrar de tentar de novo...
Da próxima vez que vieres, vais ser "convocada" prá fazer café de novo!!!!
hahahahahah
Beijos, linda Dolly.

Anônimo disse...

hahaha, queria estar lá prá ver, não prá provar!
E imagino o pessoal tirando sarro.

Ana disse...

Heheheheh!

Saudades das tuas histórias!!

E ainda fotografa!!!

Aliás, uma boa idéia, porque ninguém acreditaria sem "provas"!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Eu não sei pq acham graça! Quase estragou o meu café! Imagina farofa ou queijo ralado!!! DÁ A MÃO PRA APANHAR!
Miguel