Páginas

segunda-feira, agosto 28, 2006

Que pena! Não sobrou nem história do blog Tahthya Wiccans...

Andei pesquisando por meus achados e perdidos do armário e não encontrei nada do blog Tahthya Wiccans, Ana. Mil perdões. Tentarei colocar alguns textos aqui, mas as histórias de Lavras se perderam.

Ainda bem que a Vânia postou algumas coisas e, se ela salvou todos os comentários, lembro que costumava contar ou acrescentar alguns detalhes às histórias dela. Era como “ a vida vista sob um novo ângulo” e sempre à minha maneira debochada ou sarcástica. Aquela dela não vomitar Jesus, quando sentiu náuseas ao receber a hóstia, foi uma delas...

Andei me oferecendo para fazer um novo layout para o blog da Vânia, mas ela não respondeu e nem sei se ainda quer ficar com aquele endereço. Ela cansa das coisas. Mas se ela ainda souber a senha, prometo que fica com as estórias de nossa infância, porque adoro fazer layouts quando tenho tempo...

5 comentários:

Ana disse...

Sabe? As tuas histórias ainda estão aí pela blogosfera...
Se tu lembrar de algum assunto que foi tratado no teu blog, pesquisa no Google e clica na opção "en cache". Poderás encontrar alguns posts!
Depois me conta!
Beijos!

Anônimo disse...

Tania, eu tô fechando o blog memórias, porque acho que não tem o porque pessoas que nem sei quem são estarem lendo aquilo, que são coisas muito pessoais. Vá sabe que anda por lá lendo!
eu comecei a passar para: www.vaniabeatrizvad.multiply.com e só vão poder ler meus amigos e convidados.
Vou continuar escrevendo, mas postando sempre lá.
Até convidei a Ana, tu também, mas ainda não aceitaram o meu convite.
Tenho algumas coisas que escreveste no meu computador, tenho de achar. Te mando quando achar.
bjs

Tania Velázquez disse...

Ana, não sou muito de ficar procurando pela globosfera, mas se você achar alguma coisa interessante, pode mandar que eu posto aqui.

A Vania salvou alguma coisa - muito pouco, mas vou postar, porque um questionário que um amigo me mandou, resolvi responder no blog, com a minha ironia e sarcasmos peculiares e ficou engraçadíssimo...
Nem lembrava mais.
Mas fica pra outro dia.

Ana disse...

As histórias de vocês - Tânia e Vãnia - me encantam!

Me identifico, me encontro, me emociono... Tantas coisas em comum... Lavras... Perdas, ganhos (com a licença da Lya Luft), filhos, maturidade, sonhos...

Então desejo que guardem em lugar seguro tudo o que escreveram, porque isso tem uma valor imenso.

Não consigo aceitar o convite da Vânia... Inacreditável como não me entendo com o Multiply! Vou tentar de novo!

Beijos nas duas!

Anônimo disse...

Tania, eu achei algumas histórias, as histórias das casas. Já coloquei no grupo só nosso, se quiseres copiar alguma e publicar, vai lá.
Acho que ainda tenho mais, mas fiquei 2 dias de cama, só hoje to voltando...
Mas quando eu achar coloco lá e tu decide o que quer publicar.