Páginas

domingo, maio 14, 2006

Como era o award do meu antigo blog

Era uma vez um blog que foi deletado porque a dona dele estava apaixonada e não tinha mais tempo pra escrever e nem queria escrever sobre os seus sentimentos para todas as pessoas lerem.
Quando as mulheres se apaixonam, elas só sabem escrever sobre aquele sentimento que lhes dá alegria, ansiedade e tudo aquilo que a raposinha falava com o Pequeno Príncipe, que eu li quando tinha 14 anos.
Quando as mulheres entram na maturidade e se apaixonam elas voltam a ter 14 anos. Amor é igual em qualquer idade. Os homens ficam bobos e viram gurís e as mulheres ficam mais sedutoras e têm uma característica: elas são mais inteligentes ou usam mais a inteligência no ato da conquista.
E foi nesse ínterim que o meu blog, tão lido e comentado foi deletado. Na época foi uma prova de amor, porque ele, com o nome de amore, estava se tornando público, eu poderia esquecer e falar seu verdadeiro nome.
E foi nessa insanidade apaixonante que o Tahthya Wiccans foi pro espaço, com direito a enterro e tudo! Tahthya Wiccans foi morar nas estrelas, porque ela era uma bruxinha boa.
Agora, excetuando a Cica e Maria Julia, que foram as descobridoras do meu blog, todos os lavrenses que quiserem entrar aqui, deixem seus comentários, per favore! Acho que as filhas das pessoas conhecidas, fora o Sávio, Cristina e Eliana - que já estão na net - vão me visitar, assim como faz a Ana. Mas pode ser que não me visitem. Nem todas as pessoas gostam de blogs.



Posted by Picasa

Um comentário:

Ana disse...

Foi por um bom motivo o término do outro blog, então!
Realmente é difícil estar apaixonada e não virar adolescente de novo! Que bom "ficar sem tempo", que bom viver estes sentimentos...