Páginas

terça-feira, julho 15, 2008

Eu quero conhecer a Grécia e Itália-de ponta a ponta!


1-Conhecer Grécia e Itália
2-fazer um cruzeiro, com alguns amigos e toda a família, pela costa brasileira
3-ganhar na mega-sena (mas antes, lembrar de jogar)
4-conhecer um homem bonito, inteligente, de bom-humor, que goste de cozinhar-só assim terei vontade de casar novamente
5-me aposentar, pra morar em Porto Alegre
6-conseguir uma editora para editar os meus livros
7-recomeçar a pintar e vender as minhas telas
8-viver bem, com qualidade de vida, fazendo tudo que eu gosto e ter o direito de ser como sou, sem ser criticada, pelo fato de ter passado por várias religiões e ter escolhido ser atéia convicta.

11 comentários:

Ana disse...

Tânia!
Publiquei tuas respostas no Roccana!

Mas esta história de "homem bonito, inteligente, de bom-humor, que goste de cozinhar" tá esquisita, mulher! Parece anúncio para empregada doméstica! Heheheh!

Tu tá muito saidinha! Parece a vingança dos homens machistas que procuravam "esposa" (que palavrinha feia!) "prendada"! Heheheh!

Adorei!!!

Obrigada!
Beijo e muuuito boa sorte!!

Tania Velázquez disse...

ahahahha! Ana, você tem razão. Parece mesmo que estou procurando um doméstico. Olha, que você mexeu no meu inconsciente, agora. Tive que rir, porque é a mais pura verdade. Eu estou cansada dessa vida de trabalho. Com certeza eu quero alguém que saiba fazer tudo, porque até agora só encontrei homem que não gosta de compartilhar essas utilidades domésticas. Mas vai ser difícil, porque eu não gosto de comidas com alho e cebola. Então, acho que vou entrar num site francês e pedir um "bon chef de cuisine". Eles preparam tudo com tempero suave.
...e aí, eu fico só lendo, descansando na rede, ouvindo música e lagarteando ao sol, como eu gosto.
Bjus, minha mais nova psicóloga!

Rosamaria disse...

huáhuáhuá

Pode até parecer um anúncio, mas que ia cair direitinho, ia, né, Tânia? Mas que é difícil reunir todas essas qualidades num só, é!
Espero que consigas, acho mais fácil conhecer a Grécia e a Itália de ponta a ponta.
Bjim.

Tania Velázquez disse...

Eu também acho que é difícil reunir um homem nesses ítens prendadosXinteligência, Rosa. Mas quem deu ênfase a esse tópico foi a Bacana, claro...porque eu ficaria muito mais contente, conhecendo a Grécia e Itália!
Agora quero ler os seus 8 desejos, moça!
Bjus

Tania Velázquez disse...

Eu também acho que é difícil reunir um homem nesses ítens prendadosXinteligência, Rosa. Mas quem deu ênfase a esse tópico foi a Bacana, claro...porque eu ficaria muito mais contente, conhecendo a Grécia e Itália!
Agora quero ler os seus 8 desejos, moça!
Bjus

Anônimo disse...

Ahahahah! Tá boa mesmo a sua lista! Cuidado com o que pede... você pode conseguir! Tenho provas disso, menina!
Vim retribuir a visita lá no Língua de Mariposa.
Também achei muito legal a música, a lista de livros e videos. Fiquei morrendo de vontade de por uma listinha desta do You Tube lá no blog. Vou tentar!

Anônimo disse...

Oi..eu estava pesquisando sobre tornozeleira indiana, e achei seu blog...vi um post bem antigo falando que você usou.Se você puder me ajudar, seria ótimo!Gostaria de saber onde você comprou essa tornozeleira.Ah, você é de Porto Alegre?
Bom, desde já, agradeço e desculpe deixar essa mensagem que não tem a ver com esse seu post.
Obrigada!
fufu.bastet@gmail.com

Anônimo disse...

Putz: Mas quem não quer tudo isso...Bela lista.

Giovane disse...

Oi Ana!! Meu nome é Giovane e tenho os mesmos desejos que vc (viajar pra Grecia e Italia, claro). Quanto ao homem bonito, simpático... que cozinha bem..., sou eu. Podes parar de procurar, rss. além do mais sou gaúcho, embora more atualmente em SP, tbm pretendo me aposentar e ir pra POA. Que tal me conhecer? Bjs
gioshiatsu@hotmail.com

Tania Velázquez disse...

E não é que a minha lista deu IBOPE?
Será que apareceu um candidato, gurias? hahahahaha!
Quem será o amigo de vocês que leu o meu blog parado e comentou? Fiquei curiosa!
Seria muito bom se ele fosse editor, não é?
Brincadeirinhas à parte, achei legal a resposta dele. Pelo menos eu pude rir bastante, porque ele escreveu pra você, Ana!

Ana disse...

Claro que ele não escreveu para mim! Só confundiu os nomes!
Afinal, quem pretende viajar para a Grécia é tu! heheheh!

Viu só? O homem ideal existe! Não percamos as esperanças!!

Beijoooo!